domingo, 6 de março de 2011

Efeitos colaterais


Depois daquele primeiro copo, vem a vontade do segundo, depois das muitas amizades, vem o esquecimento, depois do seu beijo vem a vontade de tomá-lo, a sensação de te querer me deixa completamente confusa e frustrada, o medo começa a preencher o coração e a intolerância bate fazendo eu perder a completa noção do espaço. Te querer cada vez mais ao meu lado me faz sentir fraca, porém quando você sorrir pra mim me faz ser a melhor de todas. É difícil admitir que eu preciso e necessito a todo minuto da sua atenção, mas eu tenho medo que seja só alguns pequenos e saudosos dias e depois tudo acabe, só em pensar a cabeça delíra e o corpo se entrega em um doce embalo da solidão. Não quero ser seu calo, muito menos seu transtorno, mas quando você me beija, me faz perceber que cada vez te quero muito mais. Chego a conclusão se é o tal do efeito colateral, mas eu quase não me importo mais, porque o meu sentido é te ter aqui comigo, ontem, hoje e agora. E escrevo isso para poder me livrar um pouco desse peso que carrego agora comigo, já não estou me importando para o que é certo e nem o errado, com você eu esqueço que existe pessoas a nossa volta e apenas o som das músicas agitadas me leva com você.

E aí que venho perguntar:

Você vem me tirar dessa confusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário