sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais fácil é não olhar pra trás


Eu não vou mais chorar ou muito menos sofrer por pessoas que não vale a pena. O único problema é que por muito tempo eu criei um conto de fadas na minha cabeça e me deixei levar pelo espasmo da paixão, me deixando boba e e me fazendo sentir inferior a ele. Mas eu cansei disso.
Acredito muito que posso ser feliz sem sentir essa ilusão que me faz criar expectativas a cada momento que sei que vou revê-lo. Acabou.
Se um dia eu chorei, se um dia eu me declarei, não me arrependo, porque tenho em mente que eu tentei até onde eu pude, mas agora é tarde demais. Bye bye.
Me sinto mais livre e o coração não dói mais. A gente só aprende na vida quando quebra a cara. Não vou mais olhar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário